Notícias

Lucas Lima surpreendeu o Santos e revelou acerto com o Barcelona

Lucas Lima já foi um dos grandes nomes do futebol brasileiro, o atleta era o camisa 10 do Santos e chegou a marcar pela seleção brasileira contra a Argentina. Com uma visão de jogo apurada, o atleta chegou muito perto de fechar com o Barcelona, pelo menos é o que o site GE cravou em 2017. 

Segundo a reportagem, Lucas admitiu que estava em negociação com o Barcelona em noite de pôquer com Neymar Júnior. O atleta estava em fim de contrato com o Santos e vinha conversando com o clube catalão para ser o mais novo reforço dos culés, porém, por algum motivo as negociações não avançaram e Lucas permaneceu no Brasil, mas não no Santos. O atleta fechou com o rival Palmeiras, sua saída foi regada de polêmicas e falas que desprezavam o Peixe.

Aumentou a vilania

Hoje com 34 anos, o meia ainda não é bem quisto dentro da Vila Viva Sorte. A volta do jogador ao Alvinegro Praiano foi repleta de polêmicas, o meia havia deixado o Santos rumo ao Palmeiras e deu diversas declarações que pegaram mal dentro da torcida alvinegra, entretanto, com a necessidade de um meia, o treinador Odair Hellmann aprovou a contratação do atleta, que inicialmente chegou com um contrato de produtividade, mas logo ganhou um aumento significativo em seus vencimentos. 

O meio-campista foi emprestado ao Sport Recife, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador foi cedido ao clube pernambucano por uma temporada e não deve mais vestir a camisa do Peixe. Com 50 partidas disputadas, Lucas Lima foi às redes em duas oportunidades e distribuiu 10 assistências ao longo do último ano. 

Atualmente, o meia vem sendo peça importante do elenco do Leão da Ilha e chamou a atenção de clubes do exterior. O atleta deve ser negociado em definitivo e pode não voltar mais ao Santos.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo